MAIS
    HomeNotasFACTÓIDES PARA VENCER UMA ELEIÇÃO

    FACTÓIDES PARA VENCER UMA ELEIÇÃO

    Nas últimas semanas temos assistido aqui no DF, a uma explosão de factóides criados com a bênção petista para desestabilizar a candidatura do PSC de Roriz. Pesquisas, entrevistas revoltantes e a digulgação de dados de acordo com o interesse partidário, (além da colaboração indireta do TRE) tem sido constante.

    Agora, parte da imprensa ataca a candidatura de Weslian Roriz.

    Nas próximas 48 horas, novas e surpreendentes revelações. A população já sabe quem é quem. As pesquisas que tentam forçar a opinião dos eleitores a favor deste ou daquele, deveriam ser proibidas nos 15 dias anteriores às eleições para não induzir o eleitor.

    Fazer campanha insinuando que está na frente e que o outro candidato tem problemas no TRE para confundir a opinião pública, é artifício perigoso.

    O jogo do poder é complicado, e às vezes, na ânsia de ganhar  uma eleição, se cometem caros erros. E Cristovam, Noblat e o PT descobriram isso em 1998, quando perderam a reeleição para Roriz. Parece que Agnelo se esquece da história… inclusive de sua própria.

    2 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler