Mais uma vez os estudantes que usam o Passe Livre voltaram a ter problemas com a liberação de créditos e decidiram ocupar mais uma vez o posto do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) na rodoviária do Plano Piloto, na tarde desta segunda-feira (6/6).
É o que dá ‘importar’ solução do PSB do Espírito Santo, que ficou desempregado por lá e achou no governo de Rollemberg uma boquinha. O atual diretor do DFTRANS não conhece o DF e é incompetente mesmo. Basta ver o número de reclamações contra o DFTRANS desde que ele assumiu a direção geral ainda em 2015.
Já passou da hora de Léo Carlos Cruz, envolvido no escândalo do transporte urbano na grande Vitória e apurado pela CPI na Câmara Legislativa do Estado do Espírito Santo, ser exonerado do DFTRANS.
O governador reclama que distritais pedem cargos, mas na verdade, Rollemberg oferece cargos aos partidários do PSB, inclusive para aqueles que perderam cargos em outros estados. É mais um absurdo desse governo sem identidade. Enquanto isso, os estudantes continuam sofrendo com o descaso do DFTRANS.
Será que algum distrital vai reclamar?
Fonte: Donny Silva