Clube Miliar (RJ) lançou, na última quinta-feira (19/03) Campanha pela Moralidade Nacional, com presença de Levy Fidelix.
A inversão de valores está evidente a cada dia mais no País. Estão trocando o certo pelo errado. As leis, pela baderna. Corruptos e ladrões são anistiados. Defender Cuba e Venezuela passou a ser certo. Apoiar as ditaduras que fuzilam e cerceiam a liberdade de expressão passou a ser normal. Esse é o Brasil de hoje, mas certamente é tudo que o cidadão de bem não quer.
Querem me calar porque defendo a família brasileira e a liberdade de pensar em falar. Instalou-se no Brasil a ditadura das minorias contra as maiorias, assim como na Idade Média calavam as pessoas que divergiam e as mandavam para as fogueiras. Querem condenar um pai e avô que apenas quis defender o direito de divergir, garantido na Constituição Federal, e violentar sua convicção de um homem livre e que tem suas posições política, ideológica e religiosa em defesa da família tradicional e do Brasil.
Se querem um mártir, vão tê-lo, porque certamente milhões me acompanharão para demonstrar que Deus é Fiel e a Pátria Brasileira será defendida a todo custo.
Fonte: PRTB