
Nesta quarta (18) depois de anunciar o rompimento com o PT, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, recebeu na sede do PSB em Brasília a liderança do PLC (Partido Liberal Cristão) e formalizou aliança com vistas às eleições de 2014.
Os líderes estaduais e a direção nacional do PLC motivaram Eduardo Campos a ser candidato a Presidente da República nas próximas eleições.
Ficou aliançado que os candidatos do PLC terão legenda no PSB para as eleições de 2014 e após obter o registro, todos os candidatos do PLC eleitos pelo PSB poderão migrar de volta ao PLC sem embaraço ou ações junto aos TREs ou TSE.
Tendo como base o seguimento evangélico, os pastores que compõem o PLC declararam apoio à candidatura de Eduardo Campos para presidente do Brasil e do senador Rodrigo Rollemberg para governador do Distrito Federal.

No final da reunião, Eduardo Campos abonou as fichas de filiação do pastor Osésa Rodrigues, presidente nacional do PLC, de Manoel Santos ( Presidente Estadual do PLC/MG), Pr. Neilton de Oliveira (Presidente Estadual do PLC/PE) e Dr. Agnello – PLC/DF.
Fonte: Assessoria de imprensa do PLC
