MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasE O OMÉZIO?

    E O OMÉZIO?

    OMÉSIO PONTES,  GRANDE AMIGO DE FILIPPELLI, ARRUDA E PITIMAN, ATUALMENTE É ENCONTRADO  NO GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL RICARDO QUIRINO. RELEMBRE AQUI UM POUCO DA HISTÓRIA:

    Tadeu Filippelli (PMDB) agora é vice na chapa de Agnelo Queiroz (PT) graças à promessa do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido) que inflou o ego de Filippelli lhe garantindo uma “vice” no futuro. Arruda caiu, mas a pretensão do peemedebista não. E aí está Filippelli.

    Hoje Filippelli constrói a candidatura de seu candidato à Câmara dos Deputados, Luiz Pitiman (PMDB). Claro, se perder como vice, está garantindo seu mandato na Casa, afinal, ele e Pitman até declaram bens juntos. Lembram da lancha, que eu noticiei no site?

    Agora, a dobradinha rende novos frutos. Pitiman herdou de Filippelli, que herdou de Arruda, um senior assessor de imprensa: Omézio Pontes. Omézio foi o responsável por contornar na imprensa a repercussão da violação do painel no Senado (há quem diga que a indicação das lágrimas e do pedido de desculpas tenha saído de ideias dele). Omézio esteve ao lado de Arruda durante os 3 anos de governo, impedindo que qualquer notícia negativa fosse publicada, sob duras penas (e quem é da imprensa sabe bem o que quero dizer).

    Agora Omézio está com Pitiman. Ou seja, com Filippelli.

    BLOG DO LÍVIO DI ARAÚJO

    21 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler