
Durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro, proposto pela deputada distrital Luzia de Paula, o clima ‘esquentou’ . O ex-guerrilheiro, advogado e atual subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular da Casa Civil, Acilino Ribeiro, apareceu, ocupou a mesa e proferiu um longo discurso de quase vinte minutos explicando sobre uma cartilha que escreveu, numa clara tentativa de se defender diante de uma festa que não era dele.
Também ninguém entendeu por que o administrador de Ceilândia compôs a mesa que deveria prestigiar blogueiros e não políticos, assessores ou candidatos. Também mais uma vez a Câmara Legislativa do DF não demonstrou apoio, respeito ou admiração pelos blogs: apenas a deputada Luzia de Paula estava presente no plenário. O deputado federal Izalci Lucas (PSDB) passou por lá, discursou e foi embora.
Blogs de várias tendências foram prestigiados pela deputada Luzia de Paula com a entrega de moção pelos relevantes serviços prestados. Já é um bom começo. No mais, os blogueiros presentes demonstraram união, força e amizade.
Fonte: Donny Silva