Home Notas DFTrans móvel está estacionado em Planaltina

DFTrans móvel está estacionado em Planaltina

0

A unidade móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans Móvel) estará estacionada em Planaltina entre 5 de novembro e 20 de dezembro. Os serviços ficam disponíveis aos usuários de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em frente à Administração Regional da cidade.

Dentre os serviços oferecidos pela unidade estão: alteração de linhas de ônibus no cadastro institucional de estudantes; inscrição no Passe Livre Estudantil; atualização de dados do aluno e obtenção de informações sobre a recarga embarcada (sistema que permite inserir crédito nos cartões por meio dos validadores instalados nos ônibus).

“O papel do DFTrans Móvel é estar o mais próximo possível da comunidade. Além dos 17 postos de atendimento distribuídos por várias regiões do DF, o ônibus itinerante também cumpre esse papel e atua principalmente nas localidades sem unidades fixas”,  explica o diretor técnico da autarquia, Lúcio Lima.

 

Na última semana de outubro, o veículo ficou estacionado na Escola Técnica de Ceilândia. Somente neste ano, foram realizados 23.521 atendimentos na unidade móvel do DFTrans.

 

 

Serviço

DFTrans Móvel

Data: 05 a 20 de dezembro

Horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta

Local: em frente à Administração Regional de Planaltina

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile