MAIS
    HomeNotasDE ARREPIAR 11 MINISTROS

    DE ARREPIAR 11 MINISTROS

    DE ARREPIAR 11 MINISTROS

    Imaginem 11 ministros do STF cujas empregadas não chegam de manhã para fazer o café! Esta é a melhor maneira de se constatar um caos governamental, quando se passam dias e dias sem ônibus na Capital da República, numa greve sem fim.

    Imaginem 11 ministros do STF que convivem com filhos, noras, empregados e amigos, vendo todos esses sem poderem contar com a Polícia Civil melhor remunerada do País, também em greve!

    Imaginem 11 ministros do STF lendo nos blogs e jornais que o governador Rogério Rosso, sucessor de administrações suspeitas e corruptas, está referendando o projeto bandido de construir em Brasília um estádio para 70 mil pessoas, ao custo de R$ 700 milhões – que certamente vai ultrapassar a faixa do R$ 1 bilhão em 2014!

    Se algum ministro do STF estiver totalmente imune a tudo isso, no dia 30, o procurador geral Roberto Gurgel se encarregará de fazer uma sustentação oral de tremer as colunas do tribunal, levando inclusive fatos novos da Operação Caixa de Pandora.

    Imaginem se Roberto Gurgel relatar com detalhes o show da procuradora Deborah Guerner, do Ministério Público do DF (investigada junto com o procurador geral Leonardo Bandarra)!

    Há poucos dias, quando a Polícia Federal fez sessão de busca e apreensão na sua casa, Deborah Guerner bateu tambor de macumba e ficou nuinha em frente aos policiais, para demonstrar que é louca. O mais incrível entre os pandoristas é a capacidade de superação que eles têm. São recordistas de si mesmo.

    O julgamento do processo de intervenção no DF, transmitido ao vivo pela TV Justiça, pela CBN e por outros veículos de comunicação, vai ter mais ibope do que os jogos da Copa do Mundo naquele dia – e será mais interessante e mais assustador.

    Fonte: Renato Riella

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img