A demissão do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Araújo, deverá estar publicada na edição de hoje do Diário Oficial do DF. Um dos líderes do movimento contra a chapa Wasny de Roure/Agaciel Maia, apoiada pelo governador Agnelo Queiroz, Araújo se antecipou o seu recado pelo Twitter: “O governador Agnelo não aceitou o processo democrático ocorrido nas eleições para a presidência da CLDF, do qual participei intensamente”.
Na nota divulgada pelo Twitter, o parlamentar lembra que “em razão de ter liderado o movimento por uma chapa alternativa na Câmara, “eu e PTB fomos punidos com a minha exoneração do cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico do DF. Retorno com muito orgulho para meu mandato de deputado distrital, conquistado graças aos confiantes votos de nossa população”.
O parlamentar do PTB não se intimidou com a demissão e anunciou que “na CLDF, eu e meus companheiros continuaremos a luta democrática por espaços políticos que nos permitam manter a defesa de nossa comunidade. Amanhã (hoje) no período da tarde volto a despachar no gabinete 15 da CLDF. Boa noite!!”
Fonte: Carlos Honorato