MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasCORREGEDORA DA CODEPLAN SOFRE AMEAÇA

    CORREGEDORA DA CODEPLAN SOFRE AMEAÇA

    O sumiço da chave do carro da controladora-geral da Codeplan, delegada Jane Klébia, no interior de sua casa, e o misterioso reaparecimento da peça, devidamente embrulhada, na portaria da empresa, podem ser interpretados como um recado à direção da companhia em face das medidas moralizadoras que vêm sendo tomadas nos últimos 70 dias.

    Delegado Miguel Lucena: "Medidas moralizadoras na Codeplan tem gerado a 'ira' de alguns salafrários".

    O delegado Miguel Lucena, presidente da Codeplan, orientou a controladora a registrar ocorrência, para se resguardar de eventual armação, e marcou reunião para este sábado, na qual planejará a ação de enfrentamennto das forças adversas que resistem ao saneamento da empresa.


    “Medo é manha e cara feia é safadeza”, realçou Lucena, para dizer que não teme o desafio que lhe foi destinado pelo governador Agnelo Queiroz. “Os amigos nos dão as tarefas mais difíceis porque confiam no nosso compromisso e na nossa determinação. Podem vir quentes, que nós estamos fervendo”, provocou o presidente da Codeplan, tentando esconder a preocupação com a ameaça velada à corregedora Jane Klébia.

    3 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img