MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasCONTRA JAQUELINE RORIZ, PETISTAS SE UNEM

    CONTRA JAQUELINE RORIZ, PETISTAS SE UNEM

    Érika e Policarpo defendem ação conjunta em torno do caso Jaqueline Roriz

    Os deputados Érika Kokay (PT-DF) e Policarpo (PT-DF) querem reunir a bancada de Brasília da Câmara dos Deputados para uma atuação conjunta no caso que envolve a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). Jaqueline aparece em vídeo, de 2006, recebendo maços de dinheiro das mãos de Durval Barbosa, operador e delator de um esquema de corrupção no governo do Distrito Federal à época.

    O deputado Policarpo ocupou a Tribuna ontem para propor a convocação da bancada de Brasília para atuar em conjunto nesta situação “a fim de ter como meta limpar de vez a corrupção e fazer política com ética em Brasília”.

    A deputada Érika Kokay anunciou que uma reunião já está sendo articulada para acontecer na próxima segunda-feira (14) a fim de debater a ação conjunta.

    Para a deputada Érika, “é inadmissível que a deputada Jaqueline escape de condenação pelo fato do vídeo dela ter aparecido apenas depois de eleita e empossada”, afirmou. “A população de Brasília, composta de pessoas trabalhadoras, merece respeito”, acrescentou o deputado Policarpo.

    11 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img