MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalEXCLUSIVO: Conselheiro Manoel de Andrade é absolvido por unanimidade pelo STJ

    EXCLUSIVO: Conselheiro Manoel de Andrade é absolvido por unanimidade pelo STJ

    Implacavelmente perseguido no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), o conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Manoel de Andrade enfrentou durante anos a  acusação de ter cometido ato de improbidade administrativa, ao participar do julgamento do processo nº 3.674/2008 do TCDF, do qual estaria supostamente impedido, por ser permissionário de serviço de taxi, e o processo tratar diretamente de interesses da categoria profissional dos taxistas.

    Nesta quarta-feira (2/6), por unanimidade o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) votou o processo APn 860/DF e inocentou o conselheiro Manoel de Andrade. Foram quinze votos favoráveis!

    Se trata de uma vitória pessoal de Andrade, que comeu o pão que o diabo amassou nos últimos anos, sendo acusado, difamado e caluniado por opositores e adversários  que queriam tirá-lo do cargo vitalício a todo custo.

    “Só Deus sabe o que enfrentei. Fui injustiçado, perseguido de forma implacável, mas graças a Deus que os ministros do STJ, de forma equilibrada e serena, não enxergaram crime algum contra a minha pessoa neste processo. Finalmente a justiça foi feita neste dia”, afirmou o conselheiro.

    Confira o vídeo do voto unânime que inocentou Manoel de Andrade. Assista:

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img