Policarpo insiste em Patrício, que tenta ser eterno no comando da CLDF
Inexplicavelmente o deputado federal Roberto Policarpo (PT) tem sido o grande incentivador da saga de Patrício rumo à reeleição na CLDF. O atual presidente quer ficar mais tempo comandando a Câmara Legislativa, para desespero de instituições e do governo petista.
Para poder concorrer à reeleição, Patrício tem que mudar a Lei Orgânica do DF, numa afronta sem precedentes na história política da capital. Para isso, conta com o restrito apoio de amigos (que desprezam a opinião pública, contrária à mudança na Lei Orgânica do Distrito Federal para favorecer Patrício). Aliás, o texto já está pronto para ser votado na CLDF.
Entretanto, Patrício, que não é unanimidade na Casa, nem no Buriti, enfrenta obstáculos inesperados. Dois nomes surgiram nas últimas horas com potencial gigantesco de atropelar o sonho do atual presidente de continuar presidindo o legislativo local: Agaciel Maia e Alírio Neto, que já presidiu a Casa.
Há muitas polêmicas em torno do ainda presidente da CLDF. Afinal, Patrício gosta de agir sozinho, raramente aparece em plenário, não gosta dos Blogs, finge que é amigo do governo e pensa que Brasília é Venezuela, e ele, Hugo Chavez…
Parece que o ex-cabo perdeu respeito pela democracia, e ainda leva junto alguns companheiros do PT no delirante sonho…
Acorda, Brasília!!!