MAIS
    HomeDistrito FederalCandidata a vereadora de Valparaíso é executada a tiros na frente da...

    Candidata a vereadora de Valparaíso é executada a tiros na frente da filha

    Carro da candidata a vereadora depois da ação dos criminosos (Edilson Rodrigues/CB/D.A Press )
    Carro da candidata a vereadora depois da ação dos criminosos

    A candidata a vereadora de Valparaíso de Goiás, Sandremeire Pereira da Silva, 44 anos, foi executada a tiros na noite de segunda-feira (24/9).

    Ela saía da casa de uma amiga, quando dois homens se aproximaram e dispararam diversas vezes. Pelo menos sete disparos atingiram o carro da vítima, que estava acompanhada da filha de 12 anos e da nora.

    A garota foi atingida na perna e a nora que foi atingida de raspão nas costas. Sandremeire foi baleada e perdeu o controle do carro, batendo em um poste perto de uma escola da região.

    [SAIBAMAIS] A delegada responsável pelo caso, Karina Duarte, descarta a hipótese de crime político, mas afirmou que está trabalhando também com a possibilidade de envolvimento com drogas, já que o irmão e o marido foram mortos por causa deste crime.

    Leia mais notícias de Cidades

    A polícia não confirmou o número de disparos efetuados na ação, entretanto testemunhas que acompanharam a cena relataram que foram realizados no mínimo 17 disparos.

    Com informações de Sheila Oliveira

    Fonte: Correio Braziliense

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler