Uma nova loja do MacDonalds foi inaugurada há 15 dias e já causa transtorno em Águas Claras, devido a um grave erro que tem impactado o trânsito na cidade, principalmente na Rua Pitangueira.
O MacDonalds afirmou que preencheu todos os requisitos necessários para a aprovação do empreendimento junto à RA de Águas Claras, que parece que dormiu no ponto quanto ao RIT (Relatório de Impacto de Trânsito). O Detran-DF já está ciente do problema e tem colaborado para dirimir o caos provocado pelo trânsito na região.
Enquanto isso, mais um problema para os motoristas que acessam Águas Claras, cidade sem área de estacionamento público e constantes congestionamentos.
Você conhece o administrador da cidade? É pouco provável, já que André Queiroz, viveu toda sua vida e começou a carreira na política em Brazlândia. Na eleição de 2018, candidatou-se a deputado distrital como representante daquela cidade e obteve pouco mais de 2 mil votos.
Com a palavra, o ex-administrador de Brazlândia que conseguiu ser administrador de Águas Claras, André Queiroz.
Tá na hora do governador Ibaneis Rocha colocar alguém que seja morador da cidade para cuidar da mesma.
Só foi nomeado para liberar o mercado do seu sócio ⚪️ Pirenópolis, fez uma mágica! CABUM 💥! Apareceu um documento. Na cidade não aparece, mas em Brazlândia é visto num carro preto do GDF, cheio de terra da fazenda.