Enquanto o STF se mete na política e na vida do povo, e os presidentes da Câmara e do Senado fingem não ver o que de fato acontece, o governo do petista Lula se torna o pior da história do Brasil!
Dólar: R$ 6,11; Gasolina: R$ 6,33; Desemprego: 6,2% ; Inflação: 4,76%; Homicídios: crescimento de mais de 7%; PIB: 3% (expectativa); Bolsa: Queda de 6,35%; Leite UTH: Aumento de 34%; Picanha: Aumento de 44%!
Caminhamos rapidamente para o abismo e por onde andam os homens de bem de nosso país? Me refiro aos que tem poder para estancar esse bando de incompetentes que pagam a imprensa para esconder o rombo que causam ao Brasil, enquanto a cúpula esquerdista enriquece cada vez mais.
Haddad, após ter feito um péssimo governo quando foi prefeito de São Paulo, provou que nada entende de administração pública e muito menos de economia. Aliás, o PT nunca soube economizar. Só sabe gastar!!!
Se o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL) fosse sério e patriota, já teria desengavetado um dos vários pedidos de impeachment contra Lula. Afinal de contas, quem fez o “L” se lascou!
É notório que Lula foi “eleito” sem apoio popular nas ruas e nas redes sociais (assim como Joe Biden, nos EUA). Ambos afundaram a economia de seus respectivos países rapidamente.
A verdade começa aparecer e o povo se revolta com a esquerda mundo afora.