MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalBRB INGRESSA NA STOCK CAR COMO BANCO OFICIAL DA CATEGORIA

    BRB INGRESSA NA STOCK CAR COMO BANCO OFICIAL DA CATEGORIA

     

    Estreia como banco oficial da categoria acontece no próximo domingo, dia 25, no circuito de Goiânia.

    Brasília, 22 de abril de 2021  – O BRB vai assumir o papel de banco oficial da Stock Car, importante categoria do automobilismo. Já no próximo mês, o BRB vai apresentar o cartão de crédito exclusivo aos apaixonados pelo principal campeonato das quatro rodas da América do Sul.

    “É um grande orgulho para o BRB fazer parte da Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional, e que recebe tanto carinho do público. Desejamos que essa parceria gere grandes frutos e muito entretenimento para todos os espectadores”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. O BRB, que tem histórico de apoio a diversas modalidades esportivas, é patrocinador dos pilotos Pedro Cardoso e Lucas Foresti, representantes do Distrito Federal na Stock Car.

    “O ingresso do BRB na Stock Car é uma conquista muito especial”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stok Car Pro Series e também das categorias Stock Light e Turismo Nacional. “Primeiro, por que é mais uma marca importante que chega para fazer parte do evento, tornando a Stock cada vez mais um hub de visibilidade, relacionamento e negócios. E, igualmente importante, por que é uma empresa que quer realmente se conectar aos fãs da Stock. E a proposta de criar o cartão de fidelização é só o primeiro passo de uma longa história de boas oportunidades para os fãs que vamos construir juntos”, completa Julianelli.

    A estreia do BRB como banco oficial da categoria acontece no próximo domingo, dia 25, no circuito de Goiânia.

    Para a temporada de 2021, todas as provas da modalidade serão televisionadas na TV aberta e paga, e também terão transmissão nas redes sociais da organizadora. As provas acirradas atraem, a cada ano, uma série de pilotos de renome e com projeção internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Lucas di Grassi e Tony Kanaan.

    O BRB trabalha ainda pela recuperação do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. O objetivo é que o local volte a ser palco de eventos de esporte, lazer e entretenimento e que receba uma das etapas da Stock Car ainda em 2021.

     

    Assessoria de Comunicação do BRB

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img