App do novo Banco Digital já está em operação e disponível nas versões IOS e Android
O BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, lançam hoje o Banco Digital NaçãoBRBFla, já disponível nas lojas IOS e Android. A parceria é fruto de contrato firmado entre o BRB e o Flamengo no mês passado e oficializado no último dia 1º.
Na primeira fase de funcionamento do app, o NaçãoBRBFla Digital vai estar disponível, prioritariamente, para os sócios-torcedores do Flamengo e convidados indicados por eles. A partir de 10 de agosto, será liberado para o público em geral.
Pelo app, é possível abrir conta, solicitar cartão de crédito e aderir a outros produtos e serviços bancários desenvolvidos e personalizados para torcedores e simpatizantes do time do Rio de Janeiro.
“A parceria entre o BRB e o Flamengo é estratégica e o modelo de negócio firmado é inédito. Vai permitir ao Banco diversificar seus negócios, ampliar sua base de clientes e atuar em todo o território nacional, não apenas pelo meio digital, mas também de forma física”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Além de acesso a um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, os torcedores do Flamengo poderão contar com um programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de suporte também nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do Clube para atendimento personalizado a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.
O acordo firmado pelo Banco com o Flamengo também possibilita ao BRB direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube, e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários como empréstimos, cartões e seguros. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços, o que vai gerar aumento de receita ao clube.
Informações sobre o NaçãoBRBFLA digital podem ser obtidas pelas redes sociais e pela central: 61 3029-8444.
Siga:
Twitter.com/nacaobrbfla
Instagram.com/nacaobrbfla
Facebook.com/nacaobrbfla
Assessoria de Comunicação do BRB