O suplente de deputado distrital bispo Renato (PR) ficou surpreso com o anúncio de uma nota do CIPE de repúdio a Roriz e de apoio à Agnelo, distribuída nesta semana.
Bispo Renato afirmou ao blog que muitos pastores que estão filiados no CIPE, e que apóiam sua candidatura, também são apoiadores incondicionais da candidatura de Joaquim Roriz (PSC), e que não foram sequer consultados pelo CIPE sobre tal decisão de apoiar Agnelo (PT).
“O PR (Partido da República) indicou Jofran Frejat para ser o vice de Roriz na chapa majoritária e seria incoerente não apoiar Roriz, que lidera todas as pesquisas de opinião há muito tempo e que tem meu apoio e o de meus colaboradores”, afirmou Renato, que é candidato a deputado distrital nestas eleições, e um dos favoritos dentro de seu partido.
Por outro lado, Renato conversou com o pastor Antônio Nascimento, que afirmou desconhecer de que forma tal nota chegou à imprensa, sem assinatura e com informações distorcidas, e prometeu investigar e punir o responsável pelo ‘apoio fantasma’ ao candidato do PT.