MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeNotasBENEDITO DOMINGOS: "NADA TENHO A TEMER"

    BENEDITO DOMINGOS: “NADA TENHO A TEMER”

    Na  última quinta-feira, uma repórter procurou o deputado Benedito Domingos (PP) para questioná-lo sobre a representação protocolada na Câmara por quebra de decoro parlamentar. Segundo a repórter, a representação estava na presidência. O deputado afirmou que não tinha o que temer, porque considerava o fato como sendo ‘fofoca’ e ‘intriga’.

    A repórter se referia à representação protocolada por um advogado, o mesmo que, anteriormente, havia protocolado um pedido de CPI recusado pela procuradoria da Casa.

    A representação por quebra de decoro foi recebida pela presidência e enviada à procuradoria da Câmara que emitiu parecer e a devolveu. Atualmente, a representação aguarda decisão da Mesa Diretora, que espera manifestação da Justiça para então se pronunciar e dar ou não prosseguimento ao fato na Casa.

    Existem ainda, representações contra outros deputados na Câmara Legislativa do DF. Benedito sequer foi ouvido no processo em que é acusado de favorecer empresa do filho. “Nada tenho a temer. Confio em Deus e na Justiça de Deus, e a verdade prevalecerá”, afirmou o distrital ao blog.

    6 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img