MAIS
    HomeDistrito FederalARRUDA: LIVRE, LEVE E SOLTO

    ARRUDA: LIVRE, LEVE E SOLTO

    O ex-governador José Roberto Arruda, já está em sua residência no Park Way, bairro nobre de Brasília, onde chegou por volta das 18h desta segunda-feira (12/4), depois de ser solto por decisão do Superior Tribunal de Justiça.

     - (CArlos Silva/CB/D.A Press )  

    Arruda estava preso na Superintendência da Polícia Federal desde 11 de fevereiro, acusado de tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do processo que investiga o esquema de corrupção no GDF.

    Com a barba por fazer, Arruda chegou acompanhado de parentes e da esposa, Flávia. O cunhado do ex-governador Fábio Peres foi até o portão e disse para os jornalistas: “Tudo acabou. Ele está em casa”.

    Liberdade

    O ex-governador do DF saiu da Superintendência da PF, abraçado com sua esposa, Flávia Arruda, foi embora no banco de trás de uma caminhote Hyllux prata, às 17h20 desta tarde (12/4), sem falar com a imprensa.

    Flávia Arruda foi à PF, num Fox vermelho e seu advogado Nelio Machado, num Mercedes prata. Eles seguiram juntos, em comboio, para a casa do ex-governador no Setor de Mansões Park Way.

    Fora da Papuda
    Com a decisão do STJ que concedeu liberdade a Arruda, também deverão ser soltos os outros cinco acusados de envolvimento na suposta tentativa de suborno ao jornalista Edson Sombra, que estão presos na Papuda. São eles: Weligton Moraes, Rodrigo Arantes, Haroaldo Brasil, Antônio Bento e Geraldo Naves.

    Fonte: Agência Brasil

    6 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img