Algumas atitudes do governador Agnelo Queiroz (PT) se parecem muito com a do ex-governador José Roberto Arruda. Para se eleger, fez acordo até com o diabo e agora, a fatura foi apresentada.
Quem conhece muito bem os bastidores da política do Distrito Federal, sabe que Agnelo tem os dias de seu governo contados. Durante a campanha, um grande acordo foi feito nos bastidores para esconder vídeos comprometedores. Muita gente se deu bem naquele momento e outros, preferiram ‘investir’ na candidatura petista e cobrar a fatura ‘depois’.
A verdade é que agora se sabe por que o vídeo em que Agnelo aparece no gabinete do delator do Mensalão do DEM, Durval Barbosa, não foi divulgado durante a campanha.
O governador vive dias de muita tensão. E não é pra menos. Afinal, já está em fase de pós-produção um vídeo revelador, que deixará petistas de carteirinha extremamente desconfortáveis perante a opinião pública.
Enquanto isso… em caso de explosão de uma nova Caixa de Pandora, você se lembra quem é que ficou em segundo lugar para governador do DF? Tem gente na fazenda rindo à toa!